terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOVO BLOG DA PRIMÁRIA...

ÓLA A TODAS...

Bem-vindas ao novo blog da Primária, da Estaca Porto Norte!

Se cada vez mais, vamos à internet buscar ideias para os nosso chamados, porque não buscá-las num cantinho só nosso?! ....

.....porque não partilharmos instrução, ideias e materiais?!...

....e tudo isto apenas à distância de um clike!

Por isso, acompanhem sempre este blog, para buscar novidades e não se esqueçam....compartilhem connosco...mandem para o nosso email
"orgprimaria.estacaportonorte@gmail.com", ideias, materiais que fizeram, fotos de actividade, anúncios (aniversário, batismos de crianças...) e nós publicaremos!

Como o Senhor disse ..."lançai vossas redes"... "rede = net em inglês"... tenhamos fé... através de coisas pequenas e simples podemos fazer grandes obras entre os homens!

QUE O SENHOR ILUMINE VOSSO ENTENDIMENTO, À MEDIDA DA VOSSA DILIGÊNCIA!

COM AMOR,
Presidência Primária da Estaca Porte Norte
Sofia Beato, Fátima Saraiva, Victória Reuss

1 comentário:

Vitória Reuss disse...

Oro para que este blog possa servir de ajuda e apoio para todas nós, irmãs, que a par com as famílias, dão o seu melhor para ajudar ao desenvolvimento espiritual e moral dos nossos pequeninos.
Toda a forma de relação é transformadora e é nesse sentido que peço a Deus que nos abençoe, sem excepção, com conhecimento, bom espírito, união e muito, muito amor,
em nome de Jesus Cristo
Amén

O CANTINHO ONDE AS LÍDERES DA PRIMÁRIA PODEM ESTAR A PAR DE TUDO ... INSTRUÇÕES, MATERIAIS, IDEIAS... AGRADECENDO QUE PARTILHEM AS VOSSAS TAMBÉM =)

(este é um site não oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizado por membros activos e empenhados na união, amor e fé em Jesus)