domingo, 13 de setembro de 2009

IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS


Nós membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que amamos, acima de tudo o Nosso Pai Celestial e nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estamos aqui para fazer o que é certo.

Somos muito mais felizes porque temos a orientação de um Profeta vivo Thomas S. Monson e preparamo-nos para ser-mos bondosos e prestativos, caridosos e humildes, bons exemplos para os nossos amigos e todos os que nos rodeiam.
É o nosso maior desejo que o Evangelho restaurado seja ensinado, transmitido conhecimento a respeito das Verdades Eternas para que seja vivido por todos os filhos do Pai Celestial - todos nós, sem excepção.

Por isso mesmo, quão grande é o nosso trabalho e empenho em ensinar a Plenitude do Evangelho aos nossos mais pequeninos.
"E aconteceu que Ele ordenou que as criancinhas fossem levadas à Sua presença.(...) E depois de haver proferido estas palavras, Ele chorou e a multidão testificou isso; e pegou as criancinhas, uma a uma, e abençoou-as e orou por elas ao Pai"  3 Néfi 17 :11-21
Quão grande e magnânime é a obra do Senhor... possamos, nós, dignificar e trabalhar nessa tão maravilhoso plano. Muito mais nos será pedido?
É com tanto amor que vos deixo estas palavras, irmãs, lideres e auxiliares, orando para que a Luz e o Espírito Divino sempre vos cubram e aconcheguem, pois saibam que, juntas, unidas em amor, pelo mesmo fim, nada será pesado ou difícil.
Oro, fervorosamente, com todo o meu amor e carinho, por cada uma de vós, individualmente, para que tenham fé, determinação, ponderação, revelação e reconheçam que é nosso trabalho elevar o potencial divino de cada uma das criancinhas que estão ao nosso encargo para, ajudando os pais, eles possam ser lider, exemplos de Amor e Verdade
                                                           em nome de Jesus Cristo, Amén
                          Vitória Reuss
(presidente da Primária da Estaca Porto Norte)




Sem comentários:

O CANTINHO ONDE AS LÍDERES DA PRIMÁRIA PODEM ESTAR A PAR DE TUDO ... INSTRUÇÕES, MATERIAIS, IDEIAS... AGRADECENDO QUE PARTILHEM AS VOSSAS TAMBÉM =)

(este é um site não oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizado por membros activos e empenhados na união, amor e fé em Jesus)