segunda-feira, 9 de novembro de 2009

REUNIÃO DE INSTRUÇÃO

Queridas irmãs
no próximo sábado, dia 14 de Novembro, vamos ter o privilégio e a honra de ter no nosso país e entre nós dois membros da Presidência Geral das Auxiliares, a Presidente Bárbara Thompson 2ª Conselheira da Sociedade de Socorro, Presidente Mary Cook 1ª Conselheira das Moças bem como a presença do Elder e irmã Rocha.

A Reunião de Instrução, para as Estaca de Coimbra, Porto e Porto Norte, terá lugar no Centro Multi Estacas com a seguinte ordem de trabalho:

- 14 ás 16 horas
para os Bispados, Presidências de Ramo, Presidências da Primária, das Moças e Sociedade de Socorro
- 16:30 às 18 horas para Bispados, Presidências de Ramo, Moças e Sociedade de Socorro

Por se tratar de uma oportunidade tão especial exorto-vos, queridas irmãs a que possam fazer todos os esforços para estarem presentes e, dessa maneira, poder-mos, todas, ver, ouvir, ser nutridas e aprender mais sobre a Palavra de Deus Pai e sobre o propósito dos nossos chamados.
Peço-vos, que informem as vossas conselheiras, para que possamos todas estar presentes

Oro para que Deus sempre vos abençoe e que a Sua Luz vos irradie e a todos os vossos

com muito amor e sempre com Deus
Irmã Vitória Reuss
Presidente da Primária
da Estaca Porto Norte de Sião


O CANTINHO ONDE AS LÍDERES DA PRIMÁRIA PODEM ESTAR A PAR DE TUDO ... INSTRUÇÕES, MATERIAIS, IDEIAS... AGRADECENDO QUE PARTILHEM AS VOSSAS TAMBÉM =)

(este é um site não oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizado por membros activos e empenhados na união, amor e fé em Jesus)